ALFENA CULTURAL

BLOG DE UM POETA " DOS TEMPOS LIVRES" RESIDENTE NA BONITA E JOVEM CIDADE DE ALFENA

sábado, 26 de março de 2011

AGRADECIMENTO ESPECIAL...

www.facebook.com

  "esta mulher não existe,costumo dizer aos meus amigos..."
<papiroeditora>


Mais uma vez fui surpreendido
Por este incrivel ser humano.
Que sem vaidades, nem preconceitos,
tem tempo para os outros,não vejo defeitos.
Como outro dia qualquer,estavamos na sala de aula
e qual não foi o nosso espanto, que sem cerimónia de gala
recebemos todos da sua mão,devidamente autografada
a sua última obra, por mim, há muito desejada.
É esta espécie rara de pessoas que marca a nossa história de vida,
Por todos os que foram seus alunos,jamais seja esquecida.
Deixo aqui o meu agradecimento, a esta amiga que arranja sempre tempo
para me poder ajudar, não importa o momento
Aos 45 anos, redescobri a escrita
é ela a “culpada”, a verdade seja dita.
Os poemas que escrevo passam pela sua mão,a minha gratidão,
à minha amiga(Nika) Helena Leote, do fundo do meu coração. 
"...adoro bué esta messene tuga, está no meu muxima..."
                                    "quimbundês"

                                                          

3 comentários:

  1. Pois é como diz Jorge. Também eu fiquei surpreendido com a oferta da nossa professorinha. Continua a ter sempre uma na manga para nos surpreender. Já agora, parece que a marretada continua a fazer efeito, a sua veia criadora despertou de vez, continue, para que possamos a desfrutar das suas prosas!

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Que bom, Jorge, saber que me leu e que gostou. Escreve com a naturalidade de quem respira e com a simplicidade de quem tem uma grande alma. Orgulho-me de o ter como formando.
    Aquele abraço, camba.

    ResponderEliminar